24 anos Iluminando Caminhos do Conhecimento

Fachada Estrelinha Dourada 1999

Em 1999, iniciamos a nossa trajetória com apenas seis alunos e muitas dificuldades.

Para realizar esse sonho, não nos permitimos desistir e persistimos com força de vontade, determinação, carinho, empenho e dedicação.

Aos poucos nossa escola foi ficando conhecida e o número de alunos superou nossas expectativas. Em 2005, implantamos o Ensino Fundamental. Apesar de muitas dificuldades, tínhamos um lema: "Deus está no comando" e com Deus e amigos, nada é impossível.

WhatsApp Image 2023-03-30 at 14.52.14.jpeg

Em 2014  ampliamos o Colégio e iniciamos o ENSINO MÉDIO.

Estamos bem estruturados, com uma excelente equipe de funcionários perseverantes na qualidade do ensino, respeitando os nossos princípios básicos de uma educação Cristã que são as faculdades: física, intelectual, espiritual, emocional, social e moral; a fim de preparar os alunos para a vida, onde possam sentir que a natureza e a ciência são uma expressão de amor e de sabedoria de Deus demonstrando isso em palavras e atos.

Lateral - Colégio Constelação 2023