top of page

Tempo de Refletir


fonte: @oracaoagora

TEMPO DE ORAR PELOS FILHOS


“Derrame o seu coração como água na presença do SENHOR. Levante para Ele as mãos em favor da vida de seus filhos” Lamentações 2:19


Pais, podemos levar nossos temores paternais a Cristo. De fato, se não o fizermos, choraremos por nossos filhos. Temores transformam alguns pais em guardas de prisão paranoicos que monitoram cada minuto, verificam o passado de cada amigo. Eles prejudicam o crescimento e comunicam desconfiança. Uma família que não dá espaço para respirar sufoca um filho.


Por outro lado, o medo também pode criar pais permissivos. Por medo de que seus filhos se sintam muito confinados ou cerceados, eles abaixam todas as fronteiras. Muito abraço e pouca disciplina. Eles não percebem que a disciplina correta é uma expressão de amor. Pais permissivos. Pais paranoicos. Como podemos evitar os extremos? Nós oramos.


Jesus diz pouca coisa sobre criação de filhos, não faz nenhum comentário sobre surra, amamentação, rivalidade entre irmãos ou educação escolar. Contudo, as ações falam muito alto sobre oração. A cada vez que um pai ora, Cristo responde. Sabe qual é Sua grande mensagem para mães e pais? Tragam seus filhos a Mim. Crie-os numa estufa de oração!


Ore comigo: “Senhor Jesus, Tu amas nossos filhos ainda mais do que nós amamos. Tu queres o que é melhor para eles ainda mais do que nós queremos. Podemos confiar que Tu cuidarás de nossos filhos e nos guiarás em nossa busca por sermos pais piedosos.


Em nome de Jesus, amém!”

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page